Nosso Suporte

Nosso Suporte é baseado nas necessidades dos usuários do Sistema Gestor.

O Departamento de Help & Service Desk é  o responsável pelo trabalho de orientação  e apoio aos nossos clientes.

Nossa preocupação é que os usuários tenham o máximo de orientação e apoio à implantação do Sistema Gestor.

 

Trabalhamos com o objetivo de dar visão e rumo ao usuário na perfeita utilização e operação do Sistema, sempre adaptando e adequando as operações de ambos (Empresa e Sistema).

Quando uma Empresa adquire um Sistema Integrado (ERP) é por que detectou a necessidade de aprimorar suas operações e seus controles.

Utilizando-se do Know-how de mais de 20 anos de experiencia da RAG Consultores em treinamento, a RAG Sistemas elabora e aplica seus Manuais, Apostilas, Vídeos e demais ferramentas,  sempre voltados à fácil assimilação do usuário.

 

A Didática e métodos utlizados, são os mais avançados, caracterizando-se pela linguagem e manuseio extremamente simples.

Nosso serviço de Help & Service Desk é oferecido em três meios de comunicação:

  • Apostilas e manuais

  • Vídeos de treinamento

  • Skype

Contato

Contate nosso Departamento de Help & Service Desk para mais informações.

 

Se preferir pode contatar nossa Ouvidoria.

 Campinas | SP | Brazil

 +55 19   3256-5464

© 2013 by RAG Sistemas. All Rights reserved.

  +55 19 99120-7334

  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon