top of page

M ó d u l o s    O p c i o n a i s

Business Meeting_edited.jpg

Módulo

"Em Aprovação"

Setup de licenciamento de uso do Módulo "Em Aprovação" que proporciona que se possa começar a definir no orçamento todos os itens das abas, que serão utilizados no evento, antecipando as movimentações de reserva de equipamentos, próprios e de terceiros, diárias, despesas, verbas e serviços e também as necessidades e os consumos. Funciona como uma pré-separação e previsão.

Young Businesspeople_edited_edited.jpg

Módulo de

"Plano de Contas"

Módulo que oculta plano de contas (quando existem Contas que já não são mais usadas) e além disso também nomeia utilização para Setores do Usuário segundo a liberação efetuada no próprio Plano de Contas.

É interessante para a Empresa que deseja restringir a visualização de Sub-Contas para Setores específicos.

Courier Portrait_edited_edited.jpg

Módulo de

"Serviço Revendido"

Módulo que proporciona o cadastro de terceiros de forma que, inserido no orçamento e aprovado, gera, automaticamente o Contas à Pagar ao fornecedor e o Contas à Receber do Cliente, economizando assim a mão de obra de cadastrar no financeiro.

Tomando nota

Emissão da Nota Fiscal de Serviços Eletronica. Nota Fiscal Tributada (ISS), emitida no Sistemas Gestor e transmitida diretamente ao fisco Municipal.

Com o padrão e Lay-Out da sua Prefeitura.

Nota Fiscal Eletronica de Serviços
Lista de Preços

Emissão da Nota Fiscal Eletronica. Nota Fiscal Tributada (operação de comércio ou operação de Remessa), emitida no Sistemas Gestor e transmitida diretamente ao fisco Estadual.

Com o padrão e Lay-Out exigido pelo fisco.

Nota Fiscal Eletronica 
Image by Surface

Desenvolvido com o objetivo de oferecer o controle das horas trabalhadas, valores a serem pagos, descontos, e outros.

Gera a Folha de pagamentos e proporciona o controle básico do histórico do funcionário.

Folha de Pagamento

Sistemas Integrados (ERP) para a Gestão total da sua Empresa - Software para empresas de locação de equipamentos

bottom of page